Prêmio Desafio de Vendas 2010

    

    Durante os últimos meses de 2009 e o início de 2010, a distribuidora Paulista de Revistas promoveu um desafio de vendas que premiaria o vencedor em vendas com uma TV de LCD de 42'' e o jornaleiro que criasse a melhor promoção de revistas com uma viagem.
   
    A Banca do Emerson aderiu ao desafio e conquistou o primeiro lugar nos dois quesitos!
    Ao todo, foram 138 pontos de venda participantes espalhados por 9 cidades do interior paulista.
    
    Com vontade de ganhar, a banca fez promoções em parceria com a loja de chocolates Cacau Show, e alcançou ótimos resultados. Em agosto e setembro, presenteou cada cliente que comprasse Bons Fluidos, Superinteressante e Estilo com um bombom. A promoçao fidelizou ainda mais os clientes. 
   
    Não satisfeito com isso, o jornaleiro decidiu fazer uma rifa entre seus clientes. Quem comprasse, entre outubro e dezembro, qualquer título da editora Abril ganharia um número e concorreria a uma cesta de produtos da Cacau Show no fim de dezembro.
 
    Com todo esse empenho, a banca obteve resultados extraordinários. "Ela alcançou 12 das 14 metas de vendas propostas", afirma Luciana Bertoni, assistente comercial da distribuidora.
   

Um de nossos clientes mais fiéis, o Sr. Euclides, sorteou o número da rifa